Gabriel Brito
Esse é o jogo para se ter um centroavante mesmo, precisamos ganhar, eu ainda tiraria o Maycon e jogaria no 4-1-4-1
Walter(já que Cássio não está 100%)
Mantuan, Balbuena, Henrique, Sidcley
Gabriel
Pedrinho, Rodriguinho, Vital, Clayson
Matias(Kazim)
em Bate-Papo da Torcida > Kazim +10 na quinta-feira
Em resposta ao tópico:
Calma antes de negativar deixa eu explicar minha teoria...
Domingo o Bragantino jogou espelhando a marcação e subindo sempre 2 marcadores no Rodriguinho e no Sheik, isso só foi possível por que não tinham ninguém pra marcar dentro da área ai que entra o centroavante, como é certo que o Mateus Matias não vai entrar de titular agora, eu entraria com o Kazin (eu vivi pra escrever isso, mds)
Mesmo que ele seja limitadissimo ele vai segurar a marcação dos zagueiros impossibilitando a marcação dobrada nos meias, que poderão jogar mais 'a vontade', sem contar o pivô, bem ou mal Kazin é o único no elenco pra fazer essa função, então eu entraria com a seguinte escalação:
Cássio
Sidcley - Balbuena - Henrique - mantuan
Gabriel - Maycon
Romero(Vital) - Rodriguinho - Clayson (Pedrinho)
Kazin
