Silvano Castro
Pode ser que sim ou não.
O problema é que a torcida aqui se ilude fácil e degrine o jogador mais fácil ainda.
Só esse início de ano já colocarão Rodriguinho e Jadson no céu e inferno.
Já pediram Sheik e Vital como titulares, e quando não foram bem um está velho e o outro não está pronto.
Entre muitas outras situações.
Vai entender esse povo...
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro dominio de bola errado do M. Mathias...

