Pedro Henrique
Tem que forçar os jogadores a treinar isso. O que custa ficar 15min, 30min a mais por dia no campo de treino pra treinar cobrança de falta?
em Bate-Papo da Torcida > M. Carioca
Em resposta ao tópico:
Na moral se o Marcelinho Carioca estivesse em campo, fora de forma, velho e fosse utilizado só para bater as diversas faltas que houveram a favor do Corinthians o resultado do jogo com certeza seria outro!
Incrível como faltam bons batedores não só no Timão, mas no futebol brasileiro como um todo!
Quanto valeria hoje um jogador como o M. Carioca?
Saudades do Pé de Anjo!
