Matheus Almeida
Não estou defendendo o Tite, apenas quero outro Treinador e não Mano Menezes!
em Bate-Papo da Torcida > Com Mano Menezes não DÁ!
Em citação ao post:
Cuidado cara. Aqui nesse fórum é proibido falar bem do Tite, se prepare pra ouvir um monte gente te chamando de 'titizete', 'viúva do tite' e outras grosserias