Mario Carranza
Po, sta frase de torcer para dt, jogador, dirigente, escola do samba, torcida, e minha.pague direito de uso por favor!serio, as carriletes, rodriguetes, romeretes, e demais estão realmente enchendo a paciencia.antes só tínhamos as titetes.agora e um monte de torcida diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Mimimi pós jogo de hoje
Em citação ao post:
Quem não tá bem, tem que ir para o banco mesmo, e dar espaço para quem tá melhor.
Não passo a mão na cabeça de ninguém, torço para o Corinthians e não pra jogador, treinador ou dirigente, que muitas vezes são endeusados por alguns e colocados acima do Clube.
