Lucas Ramos
Mas é isso que estou dizendo! Não tem como fazer isso, por isso que certamente não reaveremos nenhum valor com futuras vendas do André, minha crítica é exatamente essa!
Qual o intuito de ter porcentagem de um jogador? Obter retorno financeiro na próxima venda, coisa que não teremos nesse caso.
Você usou o exemplo do Clayson que só temos 40%, mas se alguém comprá-lo terá que negociar com a gente e essa porcentagem do valor total é nossa.
em Notícias > Venda do André