Tadeu Braga
em Notícias > Venda do André
Em citação ao post:
Sporting. Daí o Sport comprou a parte do clube português, assim como o Grêmio agora. Enquanto isso temos 30% sem ter poder de veto ou de exigência de alguma quantia...
em Notícias > Venda do André
Sporting. Daí o Sport comprou a parte do clube português, assim como o Grêmio agora. Enquanto isso temos 30% sem ter poder de veto ou de exigência de alguma quantia...
@kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 20:11
Mas é isso que estou dizendo! Não tem como fazer isso, por isso que certamente não reaveremos nenhum valor com futuras vendas do André, minha crítica é exatamente essa!
Qual o intuito de ter porcentagem de um jogador? Obter retorno financeiro na próxima venda, coisa que não teremos nesse caso.
Você usou o exemplo do Clayson que só temos 40%, mas se alguém comprá-lo terá que negociar com a gente e essa porcentagem do valor total é nossa.
Última resposta há 38 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
3respostas
Criado há 48 segundos por André Moretti
0respostas
Última resposta há 55 segundos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
3respostas
Criado há 1 minuto por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
5respostas
Criado há 1 minuto por Ídolos da Fiel
0respostas
Criado há 1 minuto por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Criado há 9 minutos por Sidnei Jorge
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas