Pedro D'umbra
Não sei, tem mais perguntas que respostas. Ele consegue, com esse porte, jogar um jogo e fazer alguma coisa de útil? Que funções táticas ele cumpre? Existe preocupação por parte do clube com o atleta? Existem riscos de lesões? Muitas questões, cara...
em Bate-Papo da Torcida > Pq um moleque com 40 kg nos Sardinhas
Em resposta ao tópico:
Pode jogar Libertadores, estar no time com 17 anos e aqui é essa putaria de que tem que pegar corpo, não tem maturidade e blá blá blá? Fico P com isso.











