x
Fórum do Corinthians

Pq um moleque com 40 kg nos Sardinhas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de renato

Ranking: 1.833º

Renato 2.064 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2018 às 20:57
Por renato rodrigues pinheiro (@rrp2003)

Pode jogar Libertadores, estar no time com 17 anos e aqui é essa putaria de que tem que pegar corpo, não tem maturidade e blá blá blá? Fico P com isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 15/03/2018 às 21:01

Humoristicamente falando a camisa manto sagrada do Corinthians pesa muito na molecada kkkk

Só tem essa explicação? Kkkk

Foto do perfil de Pedro D'umbra

Ranking: 5.349º

Pedro 591 posts

@pedro.dumbra em 15/03/2018 às 21:21

Não sei, tem mais perguntas que respostas. Ele consegue, com esse porte, jogar um jogo e fazer alguma coisa de útil? Que funções táticas ele cumpre? Existe preocupação por parte do clube com o atleta? Existem riscos de lesões? Muitas questões, cara...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcus Vinicius Gutierrez

Ranking: 9.417º

Marcus 236 posts

@marcus.vinicius.guti em 18/03/2018 às 10:58

E não ganham nada

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 18/03/2018 às 10:49

Compare a quantidade de títulos que os 2 times têm nos últimos anos e terá a resposta.

Foto do perfil de Piu Marciano

Ranking: 9.907º

Piu 215 posts

@piumarciano em 18/03/2018 às 10:44

Porque nós somos o melhor time do Brasil, eles não.

Foto do perfil de Lucas Luque

Ranking: 5.075º

Lucas 634 posts

@luquetimao em 18/03/2018 às 09:59

Vamos combinar que no Santos a pressão e menor nos jovens e muitos jogam também por falta de opção.

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 17/03/2018 às 21:00

Quem? Quem tem 40 kilos no Santos e esta disputando a Libertadores?

Foto do perfil de Junior Dos Santos

Ranking: 10.065º

Junior 209 posts

@junior.dos.santos6 em 17/03/2018 às 18:54

O neymar começou assim muito mais magro que o Pedrinho aqui o marciel tem quase 25 anos mas precisa ter mais experiencia

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 17/03/2018 às 17:46

O Romão falhou num lance e foi crucificado, talvez seja por isso...

Foto do perfil de Marcello Ferreira Dos Santos

Marcello 73 posts

@marcello.ferreira.do em 17/03/2018 às 17:44

O engraçado e que pra recebe não sei quantos mil por mês, não falta maturidade kkk... Mas pra fazer algo ki se é ensinado dês de criança nas categorias de base com suporte de psicologos e etc, falta... Na verdade eu acho ki falta e pensonalidade, por isso muitos não vingam.