Gustavo Costadelli
Engraçado né, jogadores da base do Corinthians sempre tem essas desculpas pra não jogar.
Tipo o Marquinhos que o treinador dizia que era muito baixo e franzino pra ser zagueiro, que na Europa ele poderia jogar de volante ou lateral.
E hoje ele é titular absoluto na zaga da Seleção desse mesmo treinador.
Eu sinceramente, não consigo mais levar a sério esse tipo de avaliação que se faz no Clube, a respeito de jogadores da base.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho e seu joelho - Estão entendendo Errado!
Em resposta ao tópico:
Salve salve Nação!
Nas últimas semanas está se comentando muito à respeito da entrevista que o Carille deu a respeito do Pedrinho, onde ele diz que ele tem dificuldade pra se alimentar, o condicionamento físico tá demorando pra ficar bom... E tem uma parte em que ele diz que o Pedrinho corre e põe as mãos nos joelhos, e é nessa parte que grande parte da torcida está entendendo muito errado! Está todo mundo achando que o garoto tem dores no joelho, O QUE NÃO É A REALIDADE, quando o Carille diz que ele coloca as mãos nos joelhos, ELE ESTÁ SE REFERINDO À CANSAÇO! Que o garoto corre 15 minutos e põe as mãos no joelho (para descansar/respirar). Tá todo mundo achando errado que o garoto tem problemas no joelho e ele NÃO TEM! Todos nós conhecemos muito bem nosso departamento médico e ainda mais se tratando de uma joia da base, ele não entraria em campo com dores.
Abraço a todos e vai Corinthians!
