Claudio Rissi
E quando que algum atleta vai assumir sozinho um risco de 50 ou 150 milhões, desnecessariamente?
em Bate-Papo da Torcida > A ousadia de Andrés
Em citação ao post:
Mas se der algum b.o quem vai arcar com os custos é o atleta e o seu empresário. Dinheiro do clube não é capim mesmo, por isso já fizeram a negociação assim!