Luan Ariel
Ótima observação Cláudio! Inclusive obrigado por destacar sobre essa óptica. Foi apenas uma colocação inferiorizando o então temido e maioral Chelsea que ao bater de frente com o nosso Coringão tremeu! Rsrsrs
é tipo quando vamos jogar contra o 'parmeiras' (também conhecido como guarani da barra funda) rsrs um abraço e vai CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre ser Corinthiano, ao pé da letra!
Em citação ao post:
Belo texto.
Só tira o 'São Caetano da Inglaterra' daí, pq tá parecendo coisa de anti para desmerecer nossa conquista.
O Chelsea é um dos times mais poderosos do mundo. E na Liga dos Campeões 2011/2012 eliminou o Barcelona e o Bayer de Munique na final (no estádio deles), sendo derrotado com méritos pelo nosso Corinthians na final do Mundial de Clubes.
