Nei Junior
Acho que não me expressei bem no tópico, não sugeri montar um.time sub 23 c esses jogadores, apenas que temos um bom time profissional formado por jogadores c menos de 23 anos, o que pode nos dar retorno tanto de títulos quanto financeiro se for bem administrado.
em Bate-Papo da Torcida > Time sub 23
