Glórias Corinthians!
Acho de boa kkkk acho bom que os antis sempre falam isso, querendo zoar, mas acabam falando nosso grito de guerra. Acham que tão zoando, mas na verdade estão admitindo nossa grandeza.
em Bate-Papo da Torcida > " Vai Curintia " opinião
