Mauro Corinthiano-nato
Penso que tem duas conotações: você vai p Mooca, os tiozão jogador de bocha quando falam do Timão falam al parecido 'O Curintiam' (não nem escrever como se fala), mas tem a forma pejorativa dos antis.
Essas situações ocorrem em todo momento.
A forma como diz, exemplos: em relação ao racismo existe existe a forma de ofender e existe a forma de chamar alguém.
Palavrão, qtos sentidos tem a palavras #$!@%? Depende a situação pode ser xingando ou pode ser p exclamar um algo.
Na moral, se for ant, fique c raiva, se não for, se o cara for Corinthians, as vezes ele só expõe algo que herdou do vô dele.
Mas na moral, não precisa escrever assim também.
Escreve Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > " Vai Curintia " opinião



