Marcos Magalhaes
Quem ganhou tudo foi o CORINTHIANS! O Tite treinou a equipe e os jogadores deram o sangue pelo título.. Eu lembro muito bem que o Tite a maioria das vezes falava pra atacante mudar de posição ou quando não o Ralf e o Leandro Castan salvaram muito e o J H puxava só os contra-ataque monstro com Paulinho... Ai era mole... MAS O Tite TEM MEU RESPEITO E terá MAIS AINDA NO FINAL DO ANO;)
em Bate-Papo da Torcida > Vlw Tite, mas VAZAAA
Em resposta ao tópico:
Aí concordo que o Tite ganhou tudo mas passou da hora dele vazar.da nojo ver esse futebolzinho do Corinthians mais um jogo pra empatar 0x0 esse contra o vasco.vlw pelos títulos Tite, vlw mesmo, os títulos foram os mais importantes da história do Corinthians, mas Fora vamos ver se o mano arruma esse time.mesmo que defendam ele pare 5 minutos e veja o que esse esqueminha dele causa ao Corinthians o futebol mais feio dos times grandes do Brasil.é um futebol ridículo, joga pra empatar
FORATITE