Bruno Vitor
Aí concordo que o Tite ganhou tudo mas passou da hora dele vazar.da nojo ver esse futebolzinho do Corinthians mais um jogo pra empatar 0x0 esse contra o vasco.vlw pelos títulos Tite, vlw mesmo, os títulos foram os mais importantes da história do Corinthians, mas Fora vamos ver se o mano arruma esse time.mesmo que defendam ele pare 5 minutos e veja o que esse esqueminha dele causa ao Corinthians o futebol mais feio dos times grandes do Brasil.é um futebol ridículo, joga pra empatar
FORATITE

