Marcus Conceição
em Bate-Papo da Torcida > Fagner já e Ídolo do Corinthians?
Em citação ao post:
Pra mim casagrande é ídolo vi o cara jogar e com todo respeito jogava muito metia gol hoje é outro neto na vida só fala merda mais não devemos misturar as coisas