Gustavo Soares
É cada uma que a gente vê nesse fórum
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Romero, o que podemos debater?
Em citação ao post:
O pessoal gosta de grife amigo...
Fala que gosta de raça mas na verdade gosta da dancinha do tevez..
Infelizmente é isso
