Franclin Menezes
Tenho algo a falar sobre o último episódio envolvendo Romero e seus desdobramentos...
Romero é o estrangeiro que mais vestiu a camisa do Corinthians NA HISTÓRIA, atualmente o artilheiro da Arena. Quando chegou, na apresentação, disse que quando criança, ele e seu irmão gêmeo brincavam de vídeo game alternando entre escolher Boca e Corinthians, que ele sempre foi fã, e que era um sonho estar aqui. Já passou maus bocados, ficando no banco com alguns treinadores. Mesmo assim, sempre que chegavam propostas, ele sempre negava. Isso mesmo, ELE NEGAVA, e sempre a declaração era que ele não sairia porque sonhava em FAZER HISTÓRIA PELO CORINTHIANS. Nunca pipocou em clássicos, muito menos nos demais jogos. Nunca se indispôs, nem fez charminho quando ficou no banco em vários jogos. Ao contrário de outros jogadores e até 'ídolos', que na primeira proposta cai fora, ele sempre declarou seu amor e dedicação, se empenhou nos treinos e jogos. Nenhum valor superior o seduziu, mais do que tentar ser ídolo corinthiano. Se ele me fez raivas? Muitas! Mas ser corinthiano é isso! Corinthiano é ter raiva, apoiar até o fim, e golear com aquele velho 1x0 amarrado! Afinal, se não é sofrido, não é Corinthians! Esse cara corre por mim, joga por mim, me representa! E se ser ídolo não é isso, então não sei mais o que significa...
Estou contigo, Romero! Não só eu, mas todos os corinthianos de verdade. VAI CORINTHIANS! 🏴🏳
Franclin Chaves Menezes
Corinthiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Romero, o que podemos debater?

