Gustavo Henrique
Gamarra, Rincon, Tevez, sempre foram respeitados e são estrangeiros.
em Bate-Papo da Torcida > Romero o dissimulado!
Em citação ao post:
Não vê quem não quer. Brasileiro é cheio de reclamar de preconceito de espanhol, norte americano. Mas faz igual pra pior com os vizinhos sul-americanos, com chineses, africanos...
