Rafael Correa
Ainda não sei o que todo mundo ve no Romero.
Só porque o cara corre feito um louco no campo atrás do jogador adversário se tornou insubstituível?
Isso é abrir mão da criação de jogadas pra jogar em contra-ataque. Só por isso ele é titular porque marca, compõe marcação ajuda os laterais, mas com relação a criação de jogadas ele é péssimo
Mas ai você fala a verdade vem um bando de alucinados do Romero defender, dizer que estamos errados e por ai vai, jaja aparece os negativos
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Jadson e Romero
Em resposta ao tópico:
O Jadson pode não estar em seus melhores momentos como no começo do ano, vem tendo um mal desempenho nos últimos jogos, mas mesmo assim continua como um dos artilheiros do time em 2018 com 3 gols e o maior assistente com 4 passes para gol.
Sempre da para esperar uma jogada diferente dele, mesmo não ter ido bem contra as sardinhas, deu um grande passe no primeiro tempo para o Romero chegar chutando, que perdeu o gol bisonhamente, chutando igual uma criança de 7 anos. No segundo tempo recebeu um grande passe do Rodriguinho, limpou dois adversários, chutou bem, mas o zagueiro salvou em cima da linha.
Mesmo não jogando bem (as vezes parece meio disperso) cria ou participa de pelo menos uma chance clara de gol no jogo, que pode decidir um campeonato. Exemplo disso foram os gols em jogos chave do brasileirão ano passado, tanto contra o grêmio, como contra as pepas, no alianz Arana, batendo o pênalti que inaugurou o placar.
Já o Romero sempre foi exaltado por marcar lateral, pode se dizer que nem isso serve mais de argumento para defende lo, o gol das sardinhas surgiu pelo lado direito, ele ficou lá na frente olhando e não voltou pra ajudar o Fagner, que aliás vem sendo muito sobrecarregado nos últimos jogos.
Na parte ofensiva é totalmente um caos, erra coisas simples, como passes de meio metro, sem nenhuma marcação; chuta a gol igual um adolescente; tá o mais fominha do time, não olha nunca para o lado quando surge uma grande oportunidade de gol; abaixa a cabeça e chuta de qualquer jeito; se erra passes simples, os mais elaborados dificilmente consegue; não sabe fazer um lançamento ou inversão de jogo com qualidade; ir a linha de fundo e cruzar, é uma bizarrice, fora outras várias deficiências de fundamento. Ontem perdeu 3 grandes ataques por chutar fraco e torto, além de matar o início de alguns bons contra ataques, tem deficiências sérias de fundamento.
Mil vezes ter um Jadson não muito inspirado e correndo pouco, com chance de produzir uma grande chance de gol, do que um Romero totalmente improdutivo que seu maior destaque é levantar grama no estádio e fazer encenações de péssimo gosto.
