x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brother aq não pode criticar e nem falar nada do Romero, pq pra mts ai é Romero e +10 kkkkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Comparação Jadson e Romero

Em resposta ao tópico:

O Jadson pode não estar em seus melhores momentos como no começo do ano, vem tendo um mal desempenho nos últimos jogos, mas mesmo assim continua como um dos artilheiros do time em 2018 com 3 gols e o maior assistente com 4 passes para gol.

Sempre da para esperar uma jogada diferente dele, mesmo não ter ido bem contra as sardinhas, deu um grande passe no primeiro tempo para o Romero chegar chutando, que perdeu o gol bisonhamente, chutando igual uma criança de 7 anos. No segundo tempo recebeu um grande passe do Rodriguinho, limpou dois adversários, chutou bem, mas o zagueiro salvou em cima da linha.

Mesmo não jogando bem (as vezes parece meio disperso) cria ou participa de pelo menos uma chance clara de gol no jogo, que pode decidir um campeonato. Exemplo disso foram os gols em jogos chave do brasileirão ano passado, tanto contra o grêmio, como contra as pepas, no alianz Arana, batendo o pênalti que inaugurou o placar.

Já o Romero sempre foi exaltado por marcar lateral, pode se dizer que nem isso serve mais de argumento para defende lo, o gol das sardinhas surgiu pelo lado direito, ele ficou lá na frente olhando e não voltou pra ajudar o Fagner, que aliás vem sendo muito sobrecarregado nos últimos jogos.

Na parte ofensiva é totalmente um caos, erra coisas simples, como passes de meio metro, sem nenhuma marcação; chuta a gol igual um adolescente; tá o mais fominha do time, não olha nunca para o lado quando surge uma grande oportunidade de gol; abaixa a cabeça e chuta de qualquer jeito; se erra passes simples, os mais elaborados dificilmente consegue; não sabe fazer um lançamento ou inversão de jogo com qualidade; ir a linha de fundo e cruzar, é uma bizarrice, fora outras várias deficiências de fundamento. Ontem perdeu 3 grandes ataques por chutar fraco e torto, além de matar o início de alguns bons contra ataques, tem deficiências sérias de fundamento.

Mil vezes ter um Jadson não muito inspirado e correndo pouco, com chance de produzir uma grande chance de gol, do que um Romero totalmente improdutivo que seu maior destaque é levantar grama no estádio e fazer encenações de péssimo gosto.

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo Lima

Leonardo 1.266 posts

@leonardo.lima.de.abr em 06/03/2018 às 14:00

Da mesma forma como falam que é Jadson + 10

Cara todo jogador tem seu momento bom ou ruim, largem a mão de ser chatos!

A MUUITO TEMPO Jadson anda cagando em bola parada! Basta tirar isso dele o resto ele tá 'bem' como todo os outros 11

Foto do perfil de Luis

Luis 59 posts

@felizardo em 06/03/2018 às 13:02

E olho que nem falou td... Pq agora o 'craque' Romero tá se achando, só reclama, quer arrumar confusão, mimimi do #$!@%... Mano, amo o Corinthians mais que td, mas odeio o Romero... Não dá pra ter um pereba destes no ataque do nosso time.

Foto do perfil de Felipe

Felipe 677 posts

@lipenax em 06/03/2018 às 12:02

Romero e +10 tem que ser mandados embora, tem muito escosto no elenco.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 27 segundos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo de Souza Gonçalves

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 5 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Criado há 8 horas por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 10 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico