Luis Felizardo
E olho que nem falou td... Pq agora o 'craque' Romero tá se achando, só reclama, quer arrumar confusão, mimimi do #$!@%... Mano, amo o Corinthians mais que td, mas odeio o Romero... Não dá pra ter um pereba destes no ataque do nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Jadson e Romero
Em citação ao post:
Brother aq não pode criticar e nem falar nada do Romero, pq pra mts ai é Romero e +10 kkkkkkkkkkkkk


