Rafael Marques
Tem uma galera aqui no fórum que vive pra criticar o Romero, já vi gente criticando até quando ele não jogou...
Kkkkk
Imagina então quando ele fala algo e os intelectuais da imprensa dão repercussão, aí essa galera vai à loucura...
Tudo normal.
em Notícias > Emerson Sheik diz que Santos é pequeno
Em resposta ao tópico:
Imagine a repercussão? Parem de defender o Santos!
Ia chover comentários:
- MITO
- Ídolo
- Representa...
Romero diz que Santos é pequeno:
- Irresponsável
- Santos é grande
- Vai Santos!
Com todo Respeito aos Sheik mas não mostrou futebol até agora, já que pra todos correr igual o Romero, ter raça, não adianta de nada!








