Renato Magalhaes
Banco para Romero e o craque clayson que esta bem mal também..
Vem vital e matheus...
Vamos ser imparcial então.
em Bate-Papo da Torcida > Fãs do Romero, hoje é a noite do Oscar
Em resposta ao tópico:
Romero não é jogador de futebol. No máximo, é um ator esforçado, que seria coadjuvante em um filme C.
Esse papo de que é esforçado, tem raça, honra o manto, marca bem não me convence. Se é pra marcar e deixar o time seguro, coloca o Ralf de uma vez e coloca um atacante.
Ver Romero em campo me dá preguiça. Toda hora ele cai, fica rolando, finge, para o jogo, faz cera e jogar que é bom, nada. Erra coisas básicas e é completamente ineficiente no ataque.
Vocês que gostam desse cara, levem ele para casa e vão assistir ao Oscar hoje. Talvez ele aprenda alguma coisa.