Robson Pacheco
Concordo plenamente, não fizeram mais que a obrigação, se é um ponto de encontro da torcida, os caras devem conhecer os moradores, talvez até sejam moradores da região. Não foi a camisa da Gaviões que fez os caras ajudarem.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, torcida! Incêndio Guarujá
Em citação ao post:
Me desculpem, mas essa atitude não tem nada a ver com torcedor, tem a ver com cidadania.
Quer ajudar alguém, fod$@#-se a cor da pele, time a que torce, se ele gosta de tomar café, etc...

