Alex Costa
Já fiz isso muito no salao, pena que a TV globo não gosta de jogo bonito também teve um chapel do danilho e um rolinho do Renato algusto que a globosta não mostro. Essa do Fabio Santos foi foda reparem na cara do jogador dos porcos rachei kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Drible do Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
O Fábio deu uma linda caneta desconcertante e de letra no jogador da porcada!!Pra quem ainda não admirou: