Adriano Andrade
Complicado tomar as melhores decisões no calor do jogo. As vezes ele vacila, mas e' extremamente importante para o time. Não tem como ser perfeito. No custo benefício ele mita.
em Bate-Papo da Torcida > Mania chata do Cássio
Em resposta ao tópico:
Principalmente nesses jogos mais importantes ele sempre tem essa mentalidade de segurar o jogo o máximo que puder, toda bola que sai pela linha de fundo ele tá lá reclamando com alguém e enrolando pra reiniciar o jogo. Hoje na minha opinião, no lance em que ele cai e pede atendimento no segundo tempo (onde nem tocado ele é) ele acabou esfriando o melhor momento do time no jogo.. Resumindo enrolou tanto que conseguiu tomar o amarelo. Você é ídolo, pega muito e tem toda confiança da torcida, é um monstro! Mas acho que não precisa ter essas atitudes.