Thiago G
Ahahahahaha e o petros tem licensa pra reclamar, o dudu tem licensa pra dar chilique, o Felipe melo tem licensa pra falar abobrinha, e o mais importante neymar tem licensa pra se jogar!
Todos tem licensa pra tudo, porem a cobrança é apenas em cima de alguns alias o tal do borja não deu uma bica no Rodriguinho do nada sem bola sem disputar o lance e não levou um amarelo assim como o Fagner agressão deliberada é pra cartão amarelo?
em Notícias > Jornalista anti atacando o Fagner
Em resposta ao tópico:
Galera, por um acaso me deparei agora com uma materia de um blogueiro que se diz jornalista, o Sr. Menon, do site uol.. Ele fez uma materia inteira pra falar mal do Fagner, alegando ser um jogador violento e protegido pelos árbitros, não consigo entender o motivo de um jornalista ATACAR um jogador dessa forma, pois a matéria não tem sentido algum.. Acho até que seria o caso da diretoria se pronunciar, essa imprensa faz de tudo para denegrir a imagem do Timão..
Aqui esta o link da matéria:








