Ramon Tavares
Dane-se se é o Andrés ou não que tá trazendo. Estou me importando se o jogador é bom e se vai agregar algo ao Corinthians.
Como político, desejo que o Andrés seja chutado do congresso. Amiguinho do Lula e das maracutaias.
Como presidente do SCCP, desejo todo o sucesso do mundo. O que importa é a grandeza do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Uma triste impressão
Em resposta ao tópico:
Fico vendo alguns posts e comentários sobre a não vinda do A. Teixeira e tem gente que só esta faltando comemorar o negócio ter melado pelo fato do negócio ter sido feito pelo Andrés, independente que esteja lá, agora temos que torcer para que de tudo certo, Aqui é Corinthians, todos juntos sempre, VAI CORINTHIANS!






