Thiago G
Sim pra mim mano, abel, Tite, cuca, oswaldo, dorival jr são todos equivalentes todos são bons treinadores e apenas isso, porem entre todos esses pra montar um elenco renovar um time o mano me parece o melhor pra esse tipo de trabalho.
E sobre a base do Corinthians é terra arrasada pq só tem filho de diretores, filho de amigo de presidente não entram pela qualidade e sim por indicação, já esta mudando porem essa nova geração ainda é muito nova o sub 15 do Corinthians é um timaço e terá muitos jogadores bons porem desses sub 20, sub 17 não precisa esperar muita coisa não amigo se não contratarem alguns como aquele menino que veio do chelsea etc pra dar um peso na base poderiamos esquecer de revelar quem quer que fosse.
em Bate-Papo da Torcida > Dr. Osmar: "Gosto do Mano"
Em citação ao post:
Sim, eu também acho isso. Tite estava errando demais e o time não engrenava, mas o que eu disse é mais em relação o novo comandante, Mano é um bom nome, mas nada além disso, o que vale mesmo é o que eu disse: 'possa trabalhar no Corinthians de forma, convicente, que possa trazer resultados, tenha criterios, que saiba escalar o time da melhor forma e, que possa usar a base (alias, isso devia ser trabalho da diretoria também, trazer 1~3 garotos)'
