Renan Ruggiero
O ' acho' que não não existe...tem que aguardar
em Mercado da bola > Não vem
Em resposta ao tópico:
Podem me xingar se quiserem. Mas acho que o Alex Teixeira não vem. O clube chinês não vai liberar ele. Tomara que eu esteja errado. Mas acho que ele não virá.