Natália Shimano
Não está no site oficial do clube, que é por onde ele emite essas notas, então é falsa!
em Bate-Papo da Torcida > Essa nota do Corinthians é falsa?
Em resposta ao tópico:
Não encontrei no site do Corinthians ou em nenhum outro meio que o Corinthians poderia divulgar algo, essa nota ai
Saiu no site da Globo, beleza, mas cadê? O Corinthians enviou a nota pra Globo?
Pra mim alguém inventou isso e a mídia acreditou
Enfim, a nota sendo verdade ou não, acredito que o Alex Teixeira vem!