Mauricio Mooloco
Tira o Romero e poe o Alex Teixeira, aí já era. Abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Time Titular do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Olha o time:
Cássio
Fagner
Henrique
Maycon
Gabriel
Rene Junior
Rodriguinho (Monstro)
Jadson
Clayson
Romero
Na minha opinião foi uma ótima formação ressaltando apenas o Romero que foi mal Rodriguinho Rene Junior os melhores Clayson também merece ser citado ok
Que você acha desta formação?
Vai Corinthians
Porcada virou freguês rsrsrs