Paulo Henrique
Maycon sempre joga bem ali na lateral, pra mim, briga pela vaga com o Sidblay
em Bate-Papo da Torcida > Maycon partida muito segura
Em resposta ao tópico:
Tá jogando muito o menino Maycon, não lembro de nenhuma subida do Marcos Rocha e ainda deu assistencia para o gol do Rodriguinho, o time tá muito bem, os jornalistas devem tá sem acreditar que as porcas tá tomando esse baile