Wlisses Oliveira
Mesmo com todas as contratações e as possíveis contratações isso não apaga as burradas mano. Ele precisa primeiro nos livrar da divida bilionaria que nos meteu e fazer a tal transparência que tanto prega
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Andrés agora?
Em resposta ao tópico:
O cara é foda fiel, melhor presidente da história do clube
Se tem uma coisa que eu aprendi foi a não duvidar de Andrés Sanchez