Alessandro Anderson
Sim, ele é foda mesmo, foda em ENDIVIDAR o Corinthians, ter uma arena que é simplesmente QUASE IMPOSSÍVEL de Pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Andrés agora?
Em resposta ao tópico:
O cara é foda fiel, melhor presidente da história do clube
Se tem uma coisa que eu aprendi foi a não duvidar de Andrés Sanchez
