William Alexandre
Otero seria um bom reforço não apenas para o clube e sim em bolas paradas!
em Bate-Papo da Torcida > Venham ver minha opiniao!
Em resposta ao tópico:
Já que vieram vou dar minha opinião, uma sugestão, sonho, desejo... Estou aguardando ansiosamente de entrar aqui no fórum e ver a notícia que o Corinthians contratou o Otero do Atletico-MG nos moldes Alex Teixeira, rápido e sem novela pegando todos de surpresa..
