Leuz Smith
Kkkkkkkkkkkkkkkk...
Andrés é o cara em 2 dias 2 Reforços, nunca tinha visto isso.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Andrés agora?
Em resposta ao tópico:
O cara é foda fiel, melhor presidente da história do clube
Se tem uma coisa que eu aprendi foi a não duvidar de Andrés Sanchez





