x

Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa irmão!

E um salve para o Rio Pequeno, é nois!

em Bate-Papo da Torcida > Vagabundos, sr. Flávio Prado?

Em resposta ao tópico:

Estou profundamente decepcionado com este 'sr' o qual admirei muitas vezes pelos seus posicionamentos e comentários enfáticos.

Será que ele foi ao estádio e perguntou um por um a cada um dos que lá estiveram hoje o que fizeram ou deixaram de fazer para estar apoiando o Corinthians numa plena sexta feira?

Qual autoridade tem para ''rotular' de VAGABUNDOS a tantas crianças, casal de namorados, pais, famílias, amigos que se dispuseram a ir num treino do seu clube?

Eu não pude ir hoje, pois meu filho treinou na Portuguesa do Rio Pequeno na parte da manhã mas queria ter ido sim...

Sabe porque 'Sr Flávio Prado'?

Porque faz parte do mundo do futebol que meu filho quer seguir...

E não seriamos, certamente nem ele nem eu nenhum ' VAGABUNDO' como você, falastrão de meia tigela, sugere que são, todos aqueles que lá compareceram...

Estou tremendamente indignado com seu adjetivo nojento, pejorativo, qualificativo para menos, muito porque estivemos com meu filho também no treino do Corinthians as vésperas do jogo decisivo contra os porcos no fim do ano passado.

Fomos porque primeiro, nunca sobrou dinheiro para poder comprar três ingressos para comparecer e conhecer à Arena também com minha filha e por tanto ao abrir os portões tivemos, como muitas centenas de outros torcedores, a oportunidade de ir e conhecer.

Fomos porque, naquela oportunidade era um sábado pela manhã e tivemos a sensibilidade de saber que o Corinthians precisava do nosso apoio naquele momento.

Do mesmo jeito que o 'sr' tem os seus passatempos favoritos e comparece a eles na hora que lhe aprouver por ter horários diferenciados o que lhe permite desta forma estar lá, também tem muitas pessoas que como eu, são autônomos e podem trocar três ou quatro horas de uma manhã, por outras num outro período qualquer.

Eu trabalho costurando meu caro 'sr'...e posso lhe assegurar que não sou nenhum ' VAGABUNDO' como me fez sentir com seu comentário humilhante, preconceituoso ao generalizar a todos que lá hoje estiveram ou nos outros treinos anteriores...

VAGABUNDOS são sim, aqueles que roubam descaradamente de quem como eu, fica madrugada adentro, com as costas e bunda doendo, por estar sentado trabalhando à frente de uma máquina, para sustentar uma calhorda de sem-vergonhas inescrupulosos, ladrões de luva branca, aproveitadores canalhas aos quais o 'sr' nem menciona, nem dirige seus comentários.

Por tanto a partir de hoje, sentirei meu mais profundo despreço e sentimentos de repulsa, embora tenha certeza que nada destas linhas lhe chegará aos seus 'castos' ouvidos.

Creio também que este sentimento é e será de quase todos aqueles que já estiveram ou foram hoje ao treino do Timão e que, como nós, são do bem, que trabalhamos e pagamos com muito sofrimento as contas diárias e temos no Sport Clube Corinthians Paulista uma extensão da alegria do nosso lar e fizeram, fazem e faremos sacrifícios mil para estarmos ao lado e ver lá no alto o tão querido Timão!

Responder ao post do Willian

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 1 minuto por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 19 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 19 minutos por Kimbo Badd

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 26 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 36 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 47 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 48 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico