Thales Henrique
Eu começaria jogando assim, precisamos vencer esse jogo.
4-2-3-1
Cássio
Fagner
Balbuena
Henrique
Maycon
Gabriel
Renê Júnior
Mateus Vital
Jadson
Romero
Lucca
No segundo tempo colocava: Clayson, Pedrinho e Rodriguinho
O que acham galera?



