Rodrigo Souza
O Corinthians esta jogando mal, mas não vejo muita vantagem pra nenhum lado e espero que o Carille escale o que tem de melhor, Jadson, clayson e rene jr
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras "é muito melhor" do que o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Palavras do Casagrande esse cara pra mim é um merda de um comentarista, só fala besteira... Agora estou mais confiante no ano de 2018, já que ele não acerta nada...
#VaiCorinthians
