x
Fórum do Corinthians

Palmeiras "é muito melhor" do que o Corinthians

Foto do perfil de ALUIZIO

Aluizio 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2018 às 16:41
Por ALUIZIO FABIO DA SILVA JUNIOR (@guerreiro9)

Palavras do Casagrande esse cara pra mim é um merda de um comentarista, só fala besteira... Agora estou mais confiante no ano de 2018, já que ele não acerta nada...

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 20/02/2018 às 17:19

O ano passado também era, calma o tempo vai calar a boca dessa mídia nojenta!

Foto do perfil de Louco E Sonhador

Ranking: 2.341º

Louco 1.629 posts

@jwp1992 em 20/02/2018 às 16:46

Só verdades, nome por nome não tem como comparar mais melhor time n quer dizer que vão vencer.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 20/02/2018 às 16:45

O Corinthians esta jogando mal, mas não vejo muita vantagem pra nenhum lado e espero que o Carille escale o que tem de melhor, Jadson, clayson e rene jr