Guilherme Campos
Para ser coneta véio, o cara foi bem mais coerente que você. O tima tá sólido na defesa, os volantes tão indo bem e temos dois bons meias, mas cornetas como você não enxergam isso
em Bate-Papo da Torcida > O que falta para um time "COMPETITIVO"
Em citação ao post:
Vou me ater a responder sobre a pergunta do tópico que diz assim: 'O que falta para um time competitivo? (você esqueceu do ponto que interroga o sinal é esse (? ), eu coloquei pra você)
Pois bem; pra mim falta tudo, laterais, volantes que saibam jogar futebol e não apenas destruir jogadas, meias de armação e criação (só temos um e assim mesmo, não é lá uma brastemp) e atacantes dos dois lados e um na referência que faça gols. Só isso. O técnico pode ser esse aí, caso ele não insista mais, em camachos, romeros e rodriguinhos.
É o que falta para ser competitivo.
