Luis Lima
Kkkkkkkkkkkk
Difícil ser ele
Eu no lugar dele só chutaria para o gol
em Off topic > Toca a Bola Rodriguinho
Em citação ao post:
Teve um lance o Fagner aberto sozinho pronto p cruzar, ele quis driblar 2, perdeu a bola e deu contra-ataque.
Apesar que iria cruzar p quem também né kkk o foda do time tá isso, não tem ninguém que sabe fazer gol.
