God Usopp
Teve um lance o Fagner aberto sozinho pronto p cruzar, ele quis driblar 2, perdeu a bola e deu contra-ataque.
Apesar que iria cruzar p quem também né kkk o foda do time tá isso, não tem ninguém que sabe fazer gol.
em Off topic > Toca a Bola Rodriguinho
