x

Post de Luis no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Primeiro passo para você compreender o futebol:

1- Saber que nem tudo que sai em jornal é verdade, no caso de você afirmar que o Carille quem pediu a contratação de meia duzia.

Ele é funcionario do clube e se quiser manter seu salário é obrigado a calar a boca e fingir que esta tudo bem.

Segundo Passo:

- O maior interessado em contratar jogador que resolva e não esses lixos é o próprio Carille, pois, ninguém rasga dinheiro.

Por qual motivo ele colocaria seu salário absurdo em jogo?

em Análise dos jogos > O Carille deve ser cobrado sim!

Em resposta ao tópico:

Muitos ignorantes vão falar que estou pedindo a cabeça do técnico e não é isso, sou a favor da continuidade do trabalho mas vejo uma parcela de culpa nessa comissão técnica e no Fábio Carille também, pois a grande maioria dos jogadores contratados foi ele quem pediu, lembro do Júnior Dutra que o Corinthians já até havia desistido da contratação e o Carille insistiu em sua contratação, Juninho capixaba foi indicação do Carille e me lembro muito bem que ele disse que esse cara tinha características do Arana, sendo que Marcelo Hermes e Danilo Avelar foram oferecidos e o próprio Corinthians recusou, etodo mundo tá vendo o desastre que esse time está em campo.

Não vejo tanta parcela de culpa assim na diretoria e sim na comissão técnica.

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marco

Marco 424 posts

@ciska em 20/02/2018 às 12:23

Desculpa mas acho que você não compreende muito de Futebol, ou talvez não tenha entendido o Post do Flavio.

Pois relacionado a Contratações de jogadores, a comissão Técnica sempre esta envolvida, pois é feito um projeto, O clube consulta o técnico a respeito dos setores que necessitam de contratações, e baseado nas informações passadas pela comissão técnica o clube as faz.

Resumindo, mesmo que Carille não fale em publico, tem mão dele nas contratações.

Quanto a calar a boca e falar que esta tudo bem, isso não é verdade, pois Carille já falou em entrevista coletiva que todo o elenco precisava melhorar, pois ninguém é cego.

E é obvio que todo Técnico quer ter peças a altura para repor o elenco, porem se o atual não esta dando certo, cabe a ele também fazer as mundanças, e ontem ele não as fez, foi covarde.

Pois suas substituições foram descabidas, e medrosas, tipido de técnico inexperiente e cagão.

Carille esta achando que o raio vai cair duas vezes no mesmo lugar (espero que sim), muitos torcedores não entenderam quando ele começou o ano no 4-1-4-1, na verdade ele fez isso porque o 4-2-3-1 no segundo turno do brasileiro do ano passado já não estava dando certo.

Agora ele vem com essa conversa de voltar no modo antigo (modo esse que já tinha sido manjado no final do ano passado).

Então na minha opiniao, o problema não esta no esquema, e sim nas peças utilizadas no esquema.

Foto do perfil de Flávio

Flávio 465 posts

@flavio.damiani em 20/02/2018 às 08:53

Acho o Carille um técnico muito promissor é um dos melhores do país hoje, mas é proibido criticar ele?

Esses caras foram ele quem pediu sim, esse ano ele está mal é isso é inegável, não sou a favor de sua demissão mas vejo ele em uma situação similar ao Dorival no São Paulo, ele aparenta estar perdido.

Foto do perfil de Louco

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 20/02/2018 às 08:50

Que ele não venha a público então dizer que o Kazim pode jogar aberto na direita, na esquerda ou centralizado. Que ele não venha a público alegar que o Jr Dutra joga em qualquer uma dessas funções. Além do que, ele também não é obrigado a escalar o caranguejo do Camacho.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 8 segundos por Marcelo Freitas

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 12 segundos por luciano gimenez cancian

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 40 segundos por Sandro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 52 segundos por Caio Cesar

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 52 segundos por Eduardo Sarri

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Bósnia x catar

    Última resposta há 54 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    A Escócia vai ganhar do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Selecâncer em instantes!

    Criado há 3 minutos por André Guerrero

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Tópico oficial para a turma do contra - vai escócia!

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 5 minutos por Nicholas Moreno

    17respostas

    acessar o tópico