Luis Lima
Primeiro passo para você compreender o futebol:
1- Saber que nem tudo que sai em jornal é verdade, no caso de você afirmar que o Carille quem pediu a contratação de meia duzia.
Ele é funcionario do clube e se quiser manter seu salário é obrigado a calar a boca e fingir que esta tudo bem.
Segundo Passo:
- O maior interessado em contratar jogador que resolva e não esses lixos é o próprio Carille, pois, ninguém rasga dinheiro.
Por qual motivo ele colocaria seu salário absurdo em jogo?
em Análise dos jogos > O Carille deve ser cobrado sim!
Em resposta ao tópico:
Muitos ignorantes vão falar que estou pedindo a cabeça do técnico e não é isso, sou a favor da continuidade do trabalho mas vejo uma parcela de culpa nessa comissão técnica e no Fábio Carille também, pois a grande maioria dos jogadores contratados foi ele quem pediu, lembro do Júnior Dutra que o Corinthians já até havia desistido da contratação e o Carille insistiu em sua contratação, Juninho capixaba foi indicação do Carille e me lembro muito bem que ele disse que esse cara tinha características do Arana, sendo que Marcelo Hermes e Danilo Avelar foram oferecidos e o próprio Corinthians recusou, etodo mundo tá vendo o desastre que esse time está em campo.
Não vejo tanta parcela de culpa assim na diretoria e sim na comissão técnica.












