Flávio Damiani
Acho o Carille um técnico muito promissor é um dos melhores do país hoje, mas é proibido criticar ele?
Esses caras foram ele quem pediu sim, esse ano ele está mal é isso é inegável, não sou a favor de sua demissão mas vejo ele em uma situação similar ao Dorival no São Paulo, ele aparenta estar perdido.
em Análise dos jogos > O Carille deve ser cobrado sim!
Em citação ao post:
Primeiro passo para você compreender o futebol:
1- Saber que nem tudo que sai em jornal é verdade, no caso de você afirmar que o Carille quem pediu a contratação de meia duzia.
Ele é funcionario do clube e se quiser manter seu salário é obrigado a calar a boca e fingir que esta tudo bem.
Segundo Passo:
- O maior interessado em contratar jogador que resolva e não esses lixos é o próprio Carille, pois, ninguém rasga dinheiro.
Por qual motivo ele colocaria seu salário absurdo em jogo?
