Everton Silva
Mano estou com a mesma duvida fiquei com medo de assinar por que vi muita reclamação
em Bate-Papo da Torcida > Timão Web TV. Alguém assina?
Em resposta ao tópico:
Vi agora no Facebok, assinar e ver os jogos do Corinthians, muito barato.
Entrei, no site, mas fiquei receoso.
Alguém daqui assina? Realmente funciona?
